Vídeos produzidos

agricultura e mapeamento aéreo com drones

Institucional Mapa Imagens Aéreas

O mapeamento com drones conta com várias fases, desde o pré-voo até o processamento de imagens. E uma das mais importantes é a operação em campo, demonstrada no vídeo da MAPA IMAGENS AEREAS. Agricultura, topografia, monitoramento ambiental ou em outros mercados: os drones já são uma realidade. Entre em contato com a mapa imagens aéreas e faça seu orçamento.

Bioma cerrado mineiro

O Cerrado é o segundo maior bioma do Brasil e possui a segunda maior diversidade do planeta atrás apenas da Amazônia. O bioma ocupa uma área de 204 milhões de hectares ou aproximadamente 23,9% do território brasileiro. A temperatura média anual apresenta amplitude de 21,3 a 27,2ºC e a precipitação média anual é de 1500 ± 500 mm. A hidrologia da região merece destaque já que seis (Araguaia, Tocantins, Xingu, Tapajós, Paraguai e São Francisco) das oito grandes bacias hidrográficas brasileiras têm nascentes na região

Agricultura em Minas Gerais

Vídeo sobre agricultura no estado de Minas Gerais, este vídeo foi premiado no “I Festival de Filmes DroneShow”que aconteceu em São Paulo no dia 09 de Maio de 2017. Primeiro festival de vídeo de imagens aéreas realizado no Brasil.

Video região Cerrado Mineiro

Região do cerrado mineiro município de Patrocínio – MG. Produtora de cafés especiais.

Drones

Nossos drones de trabalhos

Verok Rtk

Drone automático, com autonomia de até 2 horas, cobrindo até 4300 hectares. A essência desta ferramenta de mapeamento é facilitar o trabalho em campo e aumentar a qualidade e a precisão das informações coletadas. Em um curto espaço de tempo, realiza toda a operação e conclui o trabalho com economia, qualidade, versatilidade, precisão e segurança. É a tecnologia a favor da agricultura.

Phantom 3

Imagens nítidas e bonitas com alta resolução e cores vivas graças à lente f / 2.8 com um campo de visão 94°, praticamente eliminando a distorção indesejada comum em outras câmeras não construídas para disparar a partir do ar. Lente composta por 9 elementos separados, que incluí um elemento asférico, para extrema clareza, enquanto o suporte RAW Adobe DNG lhe dá o poder de fazer de cada foto uma obra-prima.

Phantom 4 Pro

Possui o processador de vídeo mais poderoso, suportando H.264 4k de vídeo em 60 fps ou 265 4k em 30 fps, ambos com uma taxa de 100 mbps. Sensores avançados e processadores que garantem que tudo será capturado com mais detalhes de imagem e com os dados necessários para a pós-produção avançada.

MAIS SOBRE NOSSOS PROJETOS?